QUEM SOU EU ?

Sejam bem vindos!


Muito prazer, sou Pedro Rabello. Minha relação com o jornalismo é recente: esse é o meu primeiro blog ou, pelos menos, minha primeira tentativa. Sendo que há mais de três anos trabalho com a Internet em especial com o Instagram, onde já chego a marca de 14k de seguidores no perfil profissional (@blogdopedrorabello), e 2k no perfil pessoal (@rabello.oficiall). 

A Internet  é uma de minhas grandes paixões, foi graças à visibilidade trazida pelo meio que não pensei duas vezes e decidi: chegou a hora de avançar.  A partir de 05 de Fevereiro, nasceu o www.blogdopedrorabello.com

Sempre busquei agarrar e desfrutar de novas oportunidades, buscando sempre dá o meu melhor em tudo que faço. 

E quem sou eu?

Jucurutuense,  24 Anos, vindo de família simples. Escolhi a comunicação como profissão e meio de vida por sempre ter sido movido por um senso de justiça; além de adorar ler e escrever – o que acredito fazer muito bem, sem falsa modéstia. Questiono, analiso, penso, repenso e estudo, a todo momento, a comunicação e seu papel perante a sociedade; sua relação com o poder, com a Justiça, com a política e principalmente com o povo.

Estou e estarei sempre do lado da verdade, da justiça, do povo, da sociedade, dos seres e cumprindo a grande missão da comunicação: praticar a responsabilidade social.

Para me conhecer melhor, é só acompanhar o que acontece neste espaço, que também é – e sempre será – todo seu.

Obrigado pela visita.

Comentários