Outubro Rosa: Seridoense faz procedimento gratuito do desenho da aréola nas mulheres vítimas de câncer que fizeram remoção total ou parcial da mama

 


Devolver a autoestima de mulheres que tiveram câncer de mama está sendo a motivação da Artista e tatuadora de Cruzeta, Josefine Campos, através da de micropigmentação paramédica no projeto Tinta de Cereja.

O trabalho vem sendo realizado desde 2018 e consiste na reconstrução do desenho da aréola para mulheres vítimas do câncer e  que fizeramremoção parcial ou total da mama.

“Eu sempre tive a vontade de trazer a tatuagem de uma forma em que eu pudesse ajudar mais pessoas. A nossa ação social tem como objetivo resgatar a autoestima dessas guerreiras que lutaram e venceram esse momento”, comentou.


Se alguém tiver interesse e quiser fazer esse procedimento é só entrar em contato com Josefine pelo Instagram do Projeto Tinta de Cereja (@tintadecereja) e lá tem o número do WhatsApp do estúdio (9 9490-4898) para agendamentos.

Esse não é o primeiro projeto social realizado por Josefine. Ela já fez projetos com cestas básicas para famílias carentes, além de um projeto para doação de ração para os animais.

Comentários