A dupla Luize e Eduarda da cidade de Florânia/RN, avança para 5º fase do concurso Vitrine Metropolitana.


A Jovem dupla musical Luize e Eduarda da cidade de Florânia-RN, vem se destacando no cenário musical do seridó. 

 A dupla Luize e Eduarda e a única com participantes do Rio Grande do Norte no Concurso Vitrine Metropolitana, realizado pela Metropolitana FM de Caruaru-PE. 

 O Concurso Vitrine Metropolitana teve a realização de mais de 100 inscrições, 48 selecionados para participarem das batalhas, e já foram eliminados 34 participantes. Restando 14 cantores para disputar a 5º fase de batalhas do referido concurso, a dupla Luize e Eduarda segue firme mostrando seu talento e encanto a todos que tem acompanhado as batalhas.

 As batalhas acontecem via Instagram, pelo perfil oficial da Metropolitana FM @metropolitanafmcaruaru, e a 5º fase de batalhas será realizada nesta quinta-feira (16), a partir das 19:00hs.

 A final do Concurso Vitrine Metropolitana será realizada em Recife-PE. O vencedor do concurso terá um contrato assinado com a Forrozão Promoções, e gravará uma música com o ídolo do Forró Batista Lima. 

 As artistas Luize e Eduarda tem mostrado resultados expressivos sob os participantes  concorrentes de batalhas, indicando assim serem uma das favoritas para a grande final do concurso.  
  As artistas Seridoenses, possuem uma carreira marcada por sucessos que tem embalado a galera por meio de suas vozes inconfundíveis. 

Quem desejar conferir trabalho das artistas seridoenses, basta conferir o novo DVD da dupla  lançado recentemente no seu canal do youtube ou acompanhar suas redes sociais com endereços em @luizeeeduarda.


Blog Do Pedro Rabello 

Comentários